Equipe Médica

Dermatologia
Prof. Dr. Emerson Ferreira da Costa
Dr. Ivan Machado Figueiredo
Dra. Magna Dantas Bispo
Dr. Diego Fabrício Correa Silvabr /> Dra. Ana Luíza Furtado Aragão
Dra. Emanuela Plech
Dra. Mariana de Jesus Oliva Siebel
Dra. Karla Cibele Spinelli
Dra. Vanessa Cristina Oliveira
Dra. Lenise Franco

Cirurgia Plástica
Dr. Alcides Goes Silva

Médica
Dra. Silvia Carolina Guedes

Fisioterapeutas
Dra. Lourdes Maria Fonseca M. Quintela

Nutricionista
Nt. Andrea Fraga Soares
Tereza Cristina Campos Almeida

Psicóloga
Tâmara Xavier Cruz

Enfermagem
Enfa. Andrea Almeida Costa


A mais avançada tecnologia para o tratamento da flacidez da pele

Não importa a estação do ano, sempre as academias estão lotadas, é grande a busca por produtos “light” e “diet” nas prateleiras de supermercados e farmácias. Recorrendo a essas alternativas, as pessoas objetivam a prática de hábitos saudáveis de vida, além ficar em paz com a sua auto-estima.

Sabemos que os “quilinhos” a mais podem ser resolvidos com muita malhação e dieta, mas infelizmente a flacidez melhora muito pouco, quase nada. Para resolver este problema, a Clínica Dermoestética disponibiliza o aparelho de radiofreqüência Tripollar, que é mais recente atualização de radiofreqüência que atua no combate da flacidez, ou seja, é a última geração de equipamento para tratamento da flacidez disponível no Brasil, podendo ser aplicado não somente no abdômen e coxas, mas também no rosto, pescoço, braço, dorso das mãos e até nas pálpebras.

O Tripollar possui tecnologia de ponta que usa três pólos para descarregar energia de radiofreqüência sobre a pele. A emissão de radiofrequência atua no tecido aumentando a produção de colágeno, tratando a pele em todas as suas camadas, deixando-a mais firme e torneada. “O procedimento é praticamente indolor. Podemos até considerar que é um tratamento relaxante de aquecimento suave da pele, embora possa causar alguma vermelhidão e calor no local, ambos necessários para otimizar o tratamento. Mas ao término da sessão, a paciente pode desenvolver normalmente suas rotinas cotidianas. Logo após a primeira sessão mudanças estruturais são observáveis, devido à contração do colágeno. O seguimento das sessões estimulará a síntese de colágeno, que será responsável pela durabilidade do tratamento”, enfatiza o dermatologista Prof. Dr. Emerson Ferreira.

Rua Eng. Hernan Centurion, nº 540
Aracaju-SE - CEP 49025-170
[email protected]
Tel.: (79) 3213-7611 | Fax: (79) 3213-7560